sexta-feira, 27 de julho de 2012

As características de um verdadeiro adorador!



Existe uma frenética procura pelos verdadeiros adoradores, os céus tem sentindo falta de verdadeiros adoradores que entendam o porque de adorar ao Pai sem reservas, e homens com estas características estão cada vez mais raros de serem achados pelo Eterno Deus. Então você pode ate achar que é um adorador porque toca o melhor instrumento para o Eterno, ou por ter uma bela voz, talvez por ser um eloquente pregador, e erroneamente acha que isso irar chamar a atenção de Deus, e como se Deus chamasse Gabriel e dissesse: Olha aquilo Gabriel, anota o nome daquele instrumento e a marca também, precisamos ter um daquele aqui no céu, porque nem aqui temos uma adoração como aquela, que voz e olha a eloquência daquele pregador, UAU estou impressionado". Deus não é impressionado por nada disso, como então tocar o coração de Deus, como impacta-lo em seu alto e sublime trono.

Deus procura pessoas que amem a sua presença mais do que tudo, e não aceitem passar um momento se quer sem sentir a presença do amado da sua alma, lembra do dialogo de Deus com Moshê? sobe Moshê daqui tu e este povo, porem Eu não irei no meio de vós para que não vos consuma no caminho, por serem povo de dura cerviz, Moshê ouve aquilo mais não se conforma com esta decisão de Deus, e no mesmo capitulo ele muda o coração de Deus. (Ex. 33). A bíblia nos fala de um adorador chamado Davi, que na minha opinião foi o maior adorador depois de Yeshua que esta terra já teve conhecimento, sabia como chamar a atenção de Deus para Ele, com atitudes de um adorador, era um homem que errou feio por varias vezes, mas era arrependido e sincero com Deus, não se escondia dos seus erros atras de uma "religião" ou da "lei" como muitos fazem hoje, acham que Deus aceitará uma adoração cheia de defeitos, o verdadeiro adorador ele é. Obediente, quebrantado, humilde para reconhecer os seus pecados, restaurado, disponível para servir ao Eterno, mesmo que isto implique em abandonar a sua zona de conforto, corajoso, dependente de Deus 100%, ama os perdidos, é um com o Espirito de Deus e por isso sente o que o Eterno sente. Eu poderia te falar sobre vários tipos de adoração e sobre grandes adoradores que conheço estudando a palavra do Eterno, poderia narrar varias experiencias que tenho desfrutado com Deus, por aceitar que Ele me ensine a ser um verdadeiro adorador, mas vou parar por aqui e continuarei em outra oportunidade, mas quero deixar uma pergunta a você, como anda o seu nível de adoração? sera que você pode dizer que é alguém que Deus acha graças diante dos olhos dEle, se Ele decidisse escrever a tua vida em uma parede, exposta para todos verem, o que se veria da sua vida? O tempo de adorar é já porque muitos procuram a Deus, mais só a um tipo de pessoa que Ele procura "os verdadeiros adoradores".

0 comentários:

Postar um comentário